quinta-feira, 12 de maio de 2011

Tu és o meu senhor - Tema do filme José o Rei dos Sonhos


LETRA:


Pensei saber de mais
Pensei ter as respostas
Mas tudo que eu fiz por mim
Me deste solidão
Então me revoltei
Tentei lutar conTigo
Mais quando enfim eu desisti
Me deste tua mão
Tu és o meu Senhor
Vais me guiar
Eu só vivo por o Teu amor
Tu é o meu Senhor
Quiseste me provar
Mais não sei o motivo
Talvez não possa compreender
Não saiba te ouvir
Mais em qualquer lugar
A fé não me abandona
E seu que posso renascer
Se confiar em Ti
Pois Tu és o meu senhor
Vais me guiar
Eu só vivo por o Teu amor
Tu és o meu Senhor
Olhei pro sol e quis também brilhar
Olhei pra águia e tentei segui-la
Mais é por Ti que a águia quer voar
Se for conTigo eu consigo
Pois Tu és o meu Senhor
Vai me guiar
Só vivo por o teu amor
Viras comigo aonde eu for
Tu és o meu Senhor







Nenhum comentário:

Postar um comentário