segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mayo Wo

 Mayo Wo

Mayo Wo é uma jovem mulher de 28 anos, ela é de Hong Kong. Famosa por seus looks diferentes, ela tem como hobby ser blogueira. O estilo dela é mais romantico, predominando cores pasteis. Mais como pode ver, ela gosta muito de misturar cores. 


Achei legal postar sobre ela pois, eu pessoalmente, acho super legal. A 
Ele é super feminina e delicada!
  
Uma coisa que achei super bacana na Mayo, é o fato que ela usa uma combinação de meia com sapato!


E não deixa de ser um estilo chic!! 



Fofo não?


Eu amei este vestido amarelo, perfeito para ser usado na prima vera!

 Bom quem gostou do estilo diferente e fofo da Mayo Wo, vocês podem entrar nos blogs dela, ela posta com frequencia!

Blogs da Mayo:




Achei legal postar também o Link de uma loja que vende estas roupas, se chama ChicWish , é internacional, mais vale a pena dar um look para quem curte este estilo. 






Deus seja Louvado! 

Um comentário:

  1. Oi Bruninha!
    Que prazer tê-la como minha seguidora. Em retribuição a sua gentileza, e claro por achar seu blog super fofo, tbm estou te seuindo. E quero lhe oferrecer dois mimos. Meu selinho e meu banner, estão do lado direito da página.
    Amei esse estilo da Mayo, muito lindo, delicado. Ela sebe misturar bem as cores.
    Voltarei sempre.
    Dias de harmonia e paz.
    Bjs.
    Rita

    ResponderExcluir